sexta-feira, 22 de maio de 2009

O medo de perder um amigo

Acho que naquele dia ninguém sintiu o que eu sinti, o bom foi é que foi apenas uma brincadeira.
Não sei se vocês já perderam um amigo, mas um melhor amigo. Aquele que você considera o melhor do que os outros.
Foi assim que eu me sinti de pois que meu melhor amigo o Athos, recebeu um bilhete, mas um bilhete grande que só pela cara já era coisa ruim. E era coisa ruim, uma advertência, só que quando pergunteio que era, ele me disse que era um bilhete de sair da escola.
Eu fiquei assim, "nossa, meu melhor amigo vai sair da escola, e agora como é que vai fazer?".
Foi assim que eu aprendi sobre a verdadeira verdade de um amigo.
Amigo não é apenas um colega. Amigo é aquela pessoa com quem que você pode contar pra sempre não importa o motivo. É comose fosse um irmão de 2º grau.
Isso é que é amigo de verdade.

Um comentário: